ESCOLA DE CONTAS

CONSELHEIRO ALCIDES DUTRA DE LIMA

Ana Cristina Ferreira de Araujo

acaraujo.ead@gmail.com

TCE/AC – Escola de Contas Conselheiro Alcides Dutra de Lima
Formação Acadêmica:
  • Pós-graduação com Especialização em Licitações e Contratos Administrativos;
  • Pós-graduação em Gestão Pública com Ênfase em Controle Externo;
  • Pós-graduação em EaD – Ensino à Distância;
  • Pós-graduação em Didática e Docência do Ensino Superior;
  • Graduada em Administração de Empresas CRA/AC nº 131.
Atuação Profissional:
  • TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ACRE desde 2010
    Cargo Efetivo – Auditora de Controle Externo
      Atribuições:
    • Auditoria de processos de jurisdicionados, atuando diretamente na fiscalização dos recursos públicos dos órgãos estaduais e municipais do Acre.
      Cargo Efetivo 2011-2020
    • Pregoeira e Presidente da Comissão Permanente de LicitaçãoAtribuições: Presidente, Pregoeira e Membro da CPL/TCE-AC, responsável pela execução de licitações e contratos administrativos; elaboração de termos de referências; elaboração de editais; elaboração de Atas e
      Cargo Efetivo 2021-2024
    • Diretora de Administração e Finanças
      Atribuições: Liderança e coordenação de equipes, responsável em gerenciar os setores: Comissão Permanente de Contratação; Divisão de Licitações e Contratos; Divisão de Serviços Financeiros, Divisão de Recursos Humanos e Divisão de Serviços Administrativos.
  • INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DO ACRE / IAPEN 2009-2010


    Cargo Efetivo: Administradora de Execução Penal
    Setor: Gerência de Manutenção Infraestrutura e Logística

    Atribuições:

      • Controle e execução de Convênios;
      • análise de pedidos de licitações,

    elaboração de Termos de Referência, análise de impugnações e recursos administrativos, emissão de parecer técnico administrativo nos processos licitatórios, elaboração de contratos, termos aditivos, homologações de processos, coleta de preços, memorandos, ofícios e outras atividades relacionadas às licitações públicas e apoio técnico administrativo.
    2.3 SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO ACRE – 2005-2009Cargo em Comissão: Técnico Administrativo
    Setor: Departamento de Compras e Controle de Material
    Atribuições: Coordenação e supervisão de equipes; planejamento de compras; análise de pedidos de licitações; elaboração de projeto básico para fins de edital de licitação; análise de recursos administrativos; emissão de parecer técnico administrativo nos processos deaquisições de bens e serviços; elaboração de contratos e aditivos, dentre outras atividades relacionadas à logística e gestão administrativa.
    3 ANA CRISTINA FERREIRA DE ARAÚJO3 2.4 MICRO DATA LTDA 1985 a 2005
    Cargo: Diretora Administrativa e Financeira
    Atribuições: Supervisão e gerência de equipes de trabalho, gestão empresarial, incluindo planejamento, organização, direção e controle das atividades administrativas, estruturação, racionalização e adequação dos serviços de apoio administrativo, responsável pela elaboração de propostas para participar de licitações do Estado do Acre.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo